CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Constantino CenterVale proporciona uma agradável noite de queijos e vinhos

Quer estar bem vestido, elegante e sempre na moda?! Passe na Constantino para conhecer a nova coleção de: sapato social, sapatênis e até chinelos, todos muito confortáveis em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 30/06/2016.
A Constantino CenterVale recebeu na quinta feira (23/6) cerca de 60 convidados para desfrutar uma noite agradável de queijos e vinhos. O evento foi em parceria com a loja Vinho & Ponto que levou a sommelier Letícia Siqueira Romani para explicar, aos presentes, um pouco sobre cada tipo de vinho que foi oferecido.

A barbearia: Lyon - Centre de Beauté também foi um dos parceiros do evento. Eles sortearam dois vouchers para os clientes de barba e cabelo.

Sobre a Constantino
A Constantino é especializada em calçados e acessórios masculinos, sua proposta é oferecer moda e estilo, transformando a experiência de compra do cliente. Ela faz parte do Grupo Oscar que possui mais de 35 anos de história. Veja quem prestigiou esta noite de coquetel:
Texto fornecido pela Constantino.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários