28/08/2014 12:57

Construvale 2014 está na sua 10ª edição com 114 expositores

A feira acontece em novo pavilhão EXPOVALESUL = Av. Andrômeda, 200, ao lado da Leroy Merlin - SJC - SP

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
Na 10ª edição da Construvale 2014, a feira contou com 114 expositores em 354 estandes, com a participação de diversos expositores nas mais variadas áreas do mercado do Vale do Paraíba. Somente em São José dos Campos e Jacareí cerca de 5.500 unidades estiveram à venda entre o período da realização da feira, que mostra cada vez mais a força da construção civil na região.

Em novo espaço físico exclusivo para feiras, o pavilhão EXPOVALESUL localizado na Av. Andrômeda, 200, ao lado da Leroy Merlin e em frente ao Vale Sul Shopping, com moderna infraestrutura, ótima localização, estacionamento amplo e grande visibilidade para visitação. A Construvale 2014 recebeu cerca de 20 mil visitantes nos quatro dias de feira e contou com a presença dos principais formadores de opinião do mercado da região.

A feira possui 2.630m² de montagem de estandes de construtoras, incorporadoras, arquitetos, profissionais autônomos, imobiliárias, poder público, decoração, material de acabamento e setor financeiro. Além de atrair o público crescente que deseja adquirir um imóvel, reformar ou decorar sua casa, a Construvale 2014 também é um centro gerador de negócios entre as empresas participantes, e este ano com aumento do espaço através de incentivo junto ao SEBRAE/SP para empresas EPP/ME.

Participando da feira há cinco anos a representante da MTorre Construtora e Incorporadora, Maurita Maciel, destaca que a feira ajuda na venda dos lançamentos comercializados pela empresa: “Como também trabalhamos com imóveis de terceiros a feira nos ajuda a captar clientes, divulgar nossos produtos e lançamentos.”

Veja as fotos da abertura, na quarta feira (20/8):

  • Fonte = site oficial da Construvale 2014.

    Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)

  • Comentários

    PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.