26/10/2017 15:52

Cremesp comemora o Dia do Médico homenageando profissionais que completaram 50 anos de exercício

Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo homenageia colegas que não só colocaram suas vidas a serviço do ser humano, como pautaram sua atuação nos mais nobres princípios de respeito ao próximo, de dignidade e de ética

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
No dia 18 de outubro o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP) comemorou o Dia do Médico com muita satisfação em São José dos Campos. No ano de seu cinqüentenário, o Conselho decidiu homenagear todos os médicos da cidade que já completaram 50 anos de exercício profissional.

Foram reunidos profissionais de diferentes especialidades médicas e campos de atuação, que exercem a medicina nos consultórios e clínicas; em hospitais e laboratórios; na docência e na pesquisa; no sistema público e no setor privado.

Dra. Silvana Maria Figueiredo Morandini (CRM 33.756) + Dr. Lauro Mascarenhas Pinto (CRM 43.257) + Dr. Nelson James Wright (CRM 34.405) + Dr. Sérgio dos Passos Ramos (CRM 17.178) estiveram unidos por um sentimento de orgulho diante desses médicos e médicas, muito além da longevidade da atuação profissional, da trajetória percorrida por cada um e da experiência de vida acumulada. Os homenageados são colegas que não só colocaram suas vidas a serviço do ser humano, como pautaram sua atuação nos mais nobres princípios de respeito ao próximo, de dignidade e de ética.

Veja quem foram os médicos de São José dos Campos que receberam o - Diploma de Dedicação Profissional - nesta quarta feita:

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.