CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

CVC inaugura primeira loja voltada para intercâmbios em São José dos Campos

Por Luane Rodrigues, publicado em 18/11/2016.
Marcio Dourado e Edu Rosa inauguraram na sexta feira (11/11) a primeira loja de Intercâmbios CVC em São José dos Campos. O objetivo desse novo projeto CVC é de atingir um público jovem dentro da margem dos 18 e 35 anos.

Apesar do enfoque em intercâmbios, o consumidor poderá adquirir nesta loja localizada na Avenida Barão do Rio Branco (Esplanada) todos os outros produtos do portfólio da CVC, como: passagens aéreas, seguro viagem, hospedagens, locação de carros, ingressos de parques, pacotes e passeios.

O Bar Coronel de Benedito e Rogéria Córdoba foi o responsável pelas comidinhas de boteco + chopp Brahma geladérrimo! Gera Fleury (Gerente Regional na empresa CVC Viagens) e Daniella de Paula estiveram prestigiando a inauguração - Intercâmbios CVC! Veja os convidados de Marcio Dourado e Edu Rosa:





Anote o Endereço: Av. Barão do Rio Branco, 1.081 Jardim Esplanada Telefone: (12) 3913-3777 - São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários