24/01/2020 15:59

Dia do Cabeleireiro em São José dos Campos

Como foi o Dia 19 de janeiro, o Dia do Cabeleireiro, em SJC

Da Redação
Os Paparazzi
A semana começou com festa na empresa Raiz Latina, em São José dos Campos. A CEO da empresa, Telma dos Santos, recebeu um grupo de cabeleireiros que é parceiro de negócios em eventos e workshops aos longos destes anos de trabalho. O evento foi por conta do Dia do Cabeleireiro que foi comemorado no dia 19 de janeiro.

Um café da tarde foi organizado para todos. A homenagem contou também com uma palestra sobre “Postura Profissional”, que abordou importância do profissional buscar seu espaço e explorar o seu potencial, sem ter medo da concorrência, fazendo uma analogia com a flor girassol, que busca a luz. O artista, o palhaço Peri, também fez brincadeiras e performances para os convidados.

Dia do Cabeleireiro em São José dos Campos
Dia do Cabeleireiro em São José dos Campos

Este foi o primeiro evento do ano, que promete ter muito mais, já que a empresa Raiz Latina terá vários motivos para comemorar entre eles, os 20 anos de fundação, a construção da sede da fábrica, a expansão de negócios com a entrada da nova área de atuação com os produtos dermatológicos voltados para o corpo e face.

“Esta homenagem vem de encontro com a nossa filosofia de trabalho que é valorizar os parceiros que durante estes 20 anos, fizeram parte desta história empresarial. E a partir de agora, estas mesmas pessoas também farão parte do novo momento da empresa, com a ampliação dos negócios e da conquista do mercado internacional”, explicou Telma Santos.

Raiz Latina

A Raiz Latina é uma empresa de cosmético capilar voltado para o tratamento e beleza, atuando no mercado desde 2000. Conta com distribuidores e vendedores por todo o Brasil, gerando 250 empregos indiretos. A empresa comercializa seus produtos em 18 Estados. Em breve, o empreendimento incluirá em seus negócios produtos para o corpo, face e ambiente.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.