CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Entenda separação de Gusttavo Lima e Andressa

Conheça biografia do cantor Gusttavo Lima. Na vida pessoal, tem dois filhos com a ex-esposa Andressa. Separação ocorreu em 2020

Por Ana Carolina, publicado em 09/10/2020 e atualizado hoje.

O cantor Gusttavo Lima é um dos cantores mais populares do Brasil. Com a música sertaneja, a discografia alcança as principais rádios do país e coleciona recordes em plataformas de música. Apresentamos a biografia do cantor neste artigo. Na vida pessoal, oficializou casamento com Andressa Suita em 2015. Fruto do casamento, o casal tem dois filhos. Em 9 de outubro de 2020, anunciou a separação nas redes sociais após furo jornalístico do colunista Léo Dias. Entenda a separação e veja mais curiosidades da carreira do artista Gusttavo Lima.

Biografia de Gusttavo Lima

O nome verdadeiro é Nivaldo Batista Lima. A data de nascimento é 3 de setembro de 1989. É natural de Presidente Olegário, Minas Gerais. Na discografia completa, temos o primeiro álbum lançado em 2009. Depois lançou Do Outro Lado da Moeda (2014), Buteco do Gusttavo Lima Vol. 2 (2017) e álbuns ao vivo, como Inventor dos Amores (2010), Gusttavo Lima e Você (2011), Ao Vivo em São Paulo (2012), Buteco do Gusttavo Lima (2015), Embaixador The Legacy (2020), entre outros.

A primeira música de Gusttavo Lima que me lembro é Tchê Tchê Rê Rê, Tchê, Tchê. Tchê Tchê Rê Rê, Tchê, Tchê. Gusttavo Lima e você. O cantor sertanejo do sorriso branco como a neve. O cantor que brilhou com as Lives super modernas e equipadas. O cantor que toda em toda rádio do Brasil :) É impressionante a popularidade de Gusttavo Lima. Se quer uma festa agitada, é só colocar as músicas dele.

No Spotify, as músicas mais populares do cantor sertanejo são as seguintes: A Gente Fez Amor, De Menina Para Mulher, Saudade Sua e Milu. O fenômeno já ganhou comparações com Luan Santana e outros fenômenos da música sertaneja e popular brasileira.

Casamento, separação e filhos

Falando sobre vida pessoal, em 9 de outubro de 2020 o Instagram de OsPaparazzi levou um baita susto. Destacamos a informação do colunista Léo Dias sobre a separação do casal Gusttavo Lima e Andressa Suita. E muitos fãs e seguidores começaram a interagir lamentando a informação. Veja o post abaixo.

Ele começou a namorar a atriz, modelo e influenciadora digital em 2012. Até que oficializaram o casamento no dia 15 de dezembro de 2015. Fruto do casamento, o casal tem dois filhos. São dois meninos. Gabriel e Samuel. Neste artigo nós divulgamos fotos do Instagram oficial do casal com os filhos. São lindos. A data de nascimento de Gabriel, o mais velho, é dia 28 de junho de 2017. A data de nascimento de Samuel é o dia 24 de julho de 2018.

Fotos de Gusttavo Lima e Andressa SuitaFoto: Reprodução/ YouTube

'Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente, temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos', escreveu o cantor em nota oficial.

Gusttavo Lima traiu a esposa? Andressa Suita brigou com o marido? No Instagram abaixo temos a foto da família completa. A nota esclarece:

'Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica'.

Outra foto linda é essa do Instagram da esposa. Quem é Andressa Suita? Na biografia destacamos que ela é uma modelo brasileira, atriz e influenciadora digital com Lifestyle como mamãe de dois filhos. Andressa também é youtuber. Mostramos abaixo o canal oficial no YouTube.

Declaração de amor para a namorada

Relembramos essa notícia de 2013. O amor está em alta mesmo. Noivo, Gusttavo Lima se declarou apaixonado pela namorada Andressa Suita. No dia do aniversário da amada, o sertanejo Gusttavo Lima divulgou uma foto em que aparece dando um beijo em Andressa e escreve carinhosamente um recado de feliz aniversário e bem romântica por sinal.

Gusttavo Lima e sua noiva Andressa SuitaFoto: Instagram Gusttavo Lima

Hoje é aniversario dessa pessoa maravilhosa, que você continue assim essa pessoa linda por dentro e por fora, continue com essa simplicidade que me conquista a cada dia que passa, que Deus te ilumine mais e mais. Andressa Suita tamo junto sempre... Te Amo', declarou Gusttavo Lima na legenda da foto.

Vídeo acima mostra esposa e marido em entrevista. Separação ocorreu em 2020.

Gusttavo Lima está mesmo apaixonado por sua namorada Andressa Suita, recentemente ele divulgou uma foto em que está na academia e mostra sua aliança de noivado.

Gusttavo Lima e Andressa Suita exibem aliança de noivado.

Gusttavo Lima

Andressa Suita: Biografia tem casamento e separação

Quem é Andressa Suita? Wikipédia OsPaparazzi mostra biografia da artista; fim do casamento com Gusttavo Lima

Amor à Vida: Valdirene deixa Gusttavo Lima sem roupa

Personagem de Amor à Vida invade o camarim de Gusttavo Lima em bastidores de show

Gusttavo Lima e Andressa Suita ficam noivos

Andressa Suita aceita o pedido de casamento do namorado, o sertanejo Gusttavo Lima

Gusttavo Lima dá em cima de repórter da Globo

Gusttavo Lima xavecou Marcela Monteiro, repórter da TV Globo de São José dos Campos, no interior de São Paulo

Karen Kounrouzan mostra tatuagens no Caldeirão do Huck

Modelo Karen Kounrouzan é namorada de Gusttavo Lima e Coleguinha de Luciano Huck, do Caldeirão do Huck da Globo

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários