30/09/2019 14:58

Dupla Breno Mazza & Vicente completa 2 anos de história e projeta futuro

Descobertos por empresário local, que se emocionou com suas canções, rapidamente caíram nos braços da consultoria STRM, especializada em desenvolvimento de carreiras artísticas

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
A dupla sertaneja Breno Mazza & Vicente, de São José dos Campos, está completando dois anos de sucesso. De uma amizade que surgiu nos tempos de colégio, os dois tinham uma paixão em comum: a música. E, assim, começaram tocando em bares da cidade até chegarem ao sucesso atual.

Em 2018, a dupla gravou o primeiro DVD, ao vivo, no Caldas Country, em Goiânia, o que turbinou o sucesso dos meninos de São José.

Descobertos por empresário local, que se emocionou com suas canções, rapidamente caíram nos braços da consultoria STRM, especializada em desenvolvimento de carreiras artísticas, a mesma que promoveu Talis e Welinton e projetou a dupla para o circuito nacional.

'Se passaram dois anos desde que eu e Vicente tomamos finalmente coragem. Dois anos que deixamos de lado muitas coisas que eram também importantes para nós, para tentar viver um sonho', disse Breno.

'Falando em sonho, nesses dois anos tivemos a chance de realizar vários deles. Nunca imaginaríamos que em tão pouco tempo tantas bênçãos cairiam sobre nós! Saímos do nada e hoje depois de tão pouco tempo vemos nosso trabalho sendo cada vez mais reconhecido', ressalta.

'Pessoas incríveis passaram pelo nosso caminho e muitas delas chegaram pra ficar, temos um time incrível trabalhando conosco, isso também era um sonho pra nós! Daqui pra frente o foco é trabalhar cada vez mais, sem poupar esforços. Muita gente depende e sonha isso tudo com a gente! Deus é maravilhoso a todo tempo, Breno Mazza e Vicente ainda tem muito pra mostrar e esses dois anos foram apenas a ponta de um iceberg enorme de muito trabalho, muito esforço e se Deus quiser muito sucesso!', afirma o cantor.

Vicente também ressalta a realização dos sonhos. 'Foram dois anos de muito aprendizado, muito trabalho e muitas conquistas. Estamos vivendo um sonho, jamais poderia imaginar os momentos incríveis que tenho vivido. Sou privilegiado em poder dividir o palco com essa família que a estrada me trouxe, e poder levar nossa arte cada vez mais longe, tocar o coração de cada vez mais pessoas. A cada show o sentimento de satisfação por fazer o que eu amo só aumenta. Foram dois anos incríveis, e é só o começo de uma história linda que estamos escrevendo, só tenho a agradecer a Deus e aos nossos fãs por tudo o que conquistamos!', disse o músico.

* SUCESSO:
Atualmente, a dupla faz sucesso com algumas músicas no YouTube. A principal dela é 'O Vagabundo Casou', que já tem 2,1 milhões de visualizações, seguida por 'Oh, Pai', que tem 2 milhões de visualizações. Recentemente lançadas, 'Pedacinho do Céu' já tem 530 mil visualizações na plataforma, e 'Anjo na Balada' já tem 170 mil. O mais recente lançamento foi 'Febre de Amor', no início de julho, que já ultrapassou a incrível marca de 660 mil visualizações na plataforma de vídeo em menos de dois meses. Essa foi a última das músicas gravadas em Goiás.
Donos de vozes marcantes, a dupla tem um inegável estilo sertanejo, porém flertando com arranjos pop com elementos da música eletrônica, criando um conceito único e diferente.

* Assessoria de Imprensa: Marcos Eduardo Carvalho (RP & Assessoria de Imprensa).
[>luanelike:Gostou da matéria!? Compartilhe!

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.