CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Élison Santos lança o livro Heróis da Nossa Existência no Colinas Shopping

O livro propõe uma visão diferenciada sobre a capacidade de amar, relacionando-a com a teoria de Viktor Frankl e estudos recentes da neurociência, como a teoria de Giulio Tononi sobre a consciência

Por Luane Rodrigues, publicado em 17/04/2018.
No sábado (14/4) tivemos o lançamento do livro - Heróis da Nossa Existência - pela Zagodoni Editora de Élison Santos no Colinas Shopping.

O livro propõe uma visão diferenciada sobre a capacidade de amar, relacionando-a com a teoria de Viktor Frankl e estudos recentes da neurociência, como a teoria de Giulio Tononi sobre a consciência. Faz um convite ao leitor para pensar sobre a sua realização pessoal através da vivência do amor, e discorre sobre o tema da solidariedade com um prisma psicológico, além de abordar o tema tão sedutor da heroicidade, os ideais e arquétipos presentes em nossa existência.
Sobre o autor
Psicólogo clínico, terapeuta de casal e palestrante. Especialista em Análise Existencial e Logoterapia pela PUC PR. Membro da American Psychological Association, do International Council of Psychologists e da Sociedade Brasileira de Logoterapia. Autor dos Cursos Online Quero Amar.



Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários