23/01/2013 16:43

Empório São José traz clima anos 20 para São José dos Campos

Botequim de produtos importados selecionados foi inaugurado com grande evento no dia 22 de janeiro 2013

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
Com a proposta de resgatar o ambiente dos empórios e botequins do início do século, o Empório São José abriu suas portas no dia 22 de janeiro, no centro de São José dos Campos. A casa tem um ambiente temático retrô, com influência dos anos 20, 30 e 40, e traz uma gama de produtos importados selecionados, como vinhos, queijos, azeites, frutas, conservas, castanhas, bacalhau, entre outros.

A ideia de seus idealizadores, os irmãos Ingo e Carsten Schwabe, diretores do Grupo Fritz, foi em reunir o charme antigo com o conforto moderno, oferecendo um novo ponto de encontro para os moradores da cidade, onde é possível consumir alimentos e bebidas diferenciados.

Com atendimento personalizado, o Empório São José oferece almoço, jantar, além de petiscos especialmente preparados no local, funcionando todos os dias da semana, de segunda a sábado das 11h até o último cliente e aos domingos somente no almoço. Também é possível adquirir uma variedade de produtos que dificilmente são encontrados em mercados comuns, para consumo em casa.

Para a decoração do ambiente, foi realizado um trabalho especial de pesquisa histórica, com a recuperação de fotos antigas de pontos conhecidos da cidade, em acervos. Além disso, o clima retrô é resgatado nos uniformes especiais de época criados para os garçons e atendentes. Veja as fotos desta inauguração onde tive o prazer de prestigiar! Eu recomendo e já virei cliente!



Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.