CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Éllder Anunciato dá consultoria em Meu Vestido Ideal Victoriana

Para quem tem casamento, formatura, noite de gala agendado é só procurar a Erica ou o Éllderna Victoriana que eles te assessoram com o que tem de mais moderno e atual em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 03/10/2015.
Nos dias 25 e 26 de setembro tivemos - Meu Vestido Ideal com Victoriana - no espaço Interative Hall de São José dos Campos. Nessa noite de apresentação contamos com: desfile + produção + consultoria + Food Truck. Erica Awoyama e Éllder Anunciato estiveram nos dois dias orientando publico e formandas!

Nas passarelas observamos a nova coleção de vestidos de festa do Ateliê Victoriana, juntamente com produções de cabelo/maquiagem, consultoria de imagem ao público, calçados e acessórios! Para quem tem casamento, formatura, noite de gala agendado é só procurar a Erica ou o Éllder na Victoriana que eles te assessoram com o que tem de mais moderno e atual!

As novas tendências em festas têm aqui na nossa cidade! Não precisa ir para capital e muito menos para o exterior! Bom gosto é o que basta! Lembrando: menos é mais! #ficaadica. Veja os vestidos do Ateliê Victoriana:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários