CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Estória de Brinquedo! Incrível mundo de Toy Story no Teatro Univap

O incrível mundo, onde os brinquedos ganham vida quando seus donos não estão presentes no Teatro Univap em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 13/04/2015.
Bruno Baroni e Invictus Palestras trouxeram uma adaptação para o teatro de grande sucesso do cinema para São José dos Campos. Toy Story é uma animação cinematográfica que conquistou adultos e crianças ao redor do mundo e cuja adaptação para o teatro, já é um grande sucesso, visto por mais de 100 mil pessoas.

O incrível mundo, onde os brinquedos ganham vida quando seus donos não estão presentes encantou a todos! O patrulheiro espacial Buzz Lightear, o dinossauro Rex, o Sr Cabeça de Batata, a camponesa Betty, o xerife Woody, a vaqueira Jessye, além dos soldadinhos de plásticos mais fiéis do planeta e Mickey Mouse estiveram pertinho das crianças no Teatro Univap!

Toy Story é fantástica e super animada produção, onde todos mostram o sentido exato da amizade! Os personagens cantam, dançam com um belo espetáculo, cheios de luzes e efeitos. Depois da apresentação as crianças e papais puderam tirar fotos com Buzz, Woody e Jessye!

FICHA TÉCNICA:
Adaptação: Marcos Primo
Direção: Thi Fugikawa
Cenografia: LPT
Coreografia: Gabriel Fernandes e Thi Fugikawa
Elenco: Cowboy Woody, Vaqueira Jessye, Patrulheiro Espacial Buzz Lightyer,
Senhor Cabeça de Batata, Dinossauro Rex, camponesa Betty e soldados de plástico.
Realização: Invictus Produções e Palestras

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários