05/07/2017 14:11

Estúdio Broadway São José dos Campos estreia dia 9 de julho no Teatro Municipal

Turma de Teatro Musical da Academia Cristina Cará apresenta pocket show com obras de Bob Fosse, com releituras coreográficas de Fernanda Chamma, Cristina Cara e Alessandra Regis

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
A Academia Cristina Cará leva ao palco do Teatro Municipal de São José dos Campos a estreia do Estúdio Broadway na cidade. A turma de Teatro Musical da Academia apresentará um pocket show com obras de Bob Fosse, com releituras coreográficas de Fernanda Chamma, Cristina Cará e Alessandra Regis no próximo dia 9 de julho, às19h, na 2ª Mostra de Dança Corpo Encena.

Entre as obras apresentadas, Sing Sing Sing, Mein Herr e um trecho do musical de Miguel Falabela 'Antes tarde do que nunca'. A apresentação contará com participação especial de Will Sancar.

Sancar atuou nos musicais 'Palavra Cantada', 'Cinderela', 'Alô Dolly' e 'Os Dez Mandamentos', entre outros. Já Sinai coreografou 'José e seu Manto Technicolor', sob direção de Iacov Hillel, e em seguida atuou como stage manager e produtor dos musicais 'Os Produtores', 'Hairspray' e 'A Gaiola das Loucas', todos sob direção de Miguel Falabella.

* Serviço:
Estúdio Broadway São José dos Campos na 2ª Mostra de Dança Corpo Encena
9 de julho, domingo, às 19h
Teatro Municipal de São José dos Campos
Shopping Centro - R. Rubião Júnior, 84 - Centro.

* Assessoria de Imprensa: Suzane Rodriguez | cabana.work

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.