CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Etapa Colinas Shopping do Santander TrackeField Run Series acontece neste fim de semana

O percurso teve início no Colinas Shopping e passou pelas ruas do entorno. Total de 1.500 participantes, divididos em 3 categorias: 5km, 10km e 15km

Por Luane Rodrigues, publicado em 06/05/2019.
O Santander Track&Field Run Series, maior circuito de corridas de rua da América Latina, realizou uma nova e exclusiva prova no dia 5 de maio (domingo), em São José dos Campos, com a Etapa Colinas Shopping. A programação incluiu atividades para o público adulto e infantil.

O percurso teve início no Colinas Shopping e passou pelas ruas do entorno. Para essa prova tivemos 1.500 participantes, divididos em 3 categorias: 5km, 10km e 15km. A programação teve início às 05h, com a retirada do chip. Na sequência, às 6h30 houve um alongamento e a largada aconteceu às 07h.

O circuito, que acontece há 16 anos, ganhou ainda mais abrangência em 2018 com o novo acordo entre a TF Sports, empresa do grupo Track&Field, e o Banco Santander. A Etapa Colinas Shopping faz parte das aproximadamente 240 provas que acontecerão em diversas cidades do Brasil ao longo de três anos.

Informações à imprensa = Suzane Rodriguez (Cabana.Work) = Assessoria Colinas Shopping.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários