CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Ivo C. Jr.

Famosos curtem Oscar Fashion Days 2010

Desembarcaram na cidade para curtir os desfiles mais de 56 modelos e 35 celebridades. Oscar Fashion Days faz São José dos Campos esquecer aviões. Confira nossa cobertura de fotos!

Por Luane Rodrigues, publicado em 29/09/2010.
São José dos Campos virou a capital da moda durante quatro dias em mais um Oscar Fashion Days. Marcas, estilistas e modelos do Brasil e do mundo desembarcaram na cidade para curtir os desfiles do Oscar Fashion Days 2010. Depois do desfile ainda rolou uma balada para o público e artistas!

Em seu aniversário de 10 anos, o Oscar Fashion Days coleciona lucros em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Trata-se do principal evento de moda da região do Vale do Paraíba. E a cidade que ganhou fama por lucrar com os aviões da Embraer, com sede no município, agora comemora os bons negócios do mundo fashion.

A capital do avião vira capital da moda até este sábado (25), quando termina o evento. De acordo com levantamento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município, o Oscar Fashion completou 10 anos gerando negócios de mais de R$ 5 milhões. Em quatro dias de desfiles, hotéis, restaurantes, empresas de transporte e de beleza faturaram como nunca. Mais de 1000 empregos foram gerados na cidade.

56 modelos e 35 celebridades passam pela passarela de São José. Estrelas como Grazi Massafera, Malvino Salvador, Marcio Garcia, Caio Catro, Sophie Charlote, Daniel Oliveira, Rodrigo Hilbert, Oscar Filho, entre outros, deram um glamour a mais para a região.

A ex-BBB Fernanda Cardoso está se sentindo em casa no Oscar Fashion Days, o maior evento de moda da região do Vale do Paraíba, no interior de São Paulo. Fernanda nasceu em São José dos Campos, cidade que virou a capital fashion até este sábado (25).

A Big Sister colocou a fofoca em dia com a amiga e também ex-BBB 10 Anamara, conhecida como Maroca. As duas gargalharam e se divertiram muito nos bastidores do evento. E depois receberam a companhia de mais dois ex-BBBs: Kadu Parga e Iris Stefanelli. Esbanjando sensualidade, Fernanda foi paparicada pelo premiado cabeleireiro Carlos Carrasco. A bela joseense desfilou um modelo todo de renda, transparente, e usando lingerie.

Fernanda Cardoso e Anamara ainda aproveitaram para tietar Caio Castro e Cassio Reis.

As seguintes marcas passaram por São José dos Campos: Mormaii, Via Uno, Umbro, Bottero, Havaianas, Damyller, Victor Hugo, Naturezza, Everlast, Azaléia, Nike, Arezzo, Sckechers, Via Marte, Olympikus, Ramarim, Ferracini, Adidas, Pernambucanas, Grendha Ivete Sangalo, Grendha Carolina Dieckman, Werner, Fila, Essencial, Cavalera, DTA, Plissê, C2, Vizzano, Constantino, Moleca e Reebok.

O evento ganhou repercussão nacional pela grandiosidade como também pela quantidade de estrelas que participaram desta 10ª edição do Oscar Fashion Days. Ao todo foram 30 celebridades. São elas: Caco Ricci, Sophie Charlotte, Ricardo Ciciliano, Adriane Biroli, Daniel Oliveira, Rodrigo Hilbert, Gianne Albertoni, Sheron Menezes, Malvino Salvador, Grazi Massafera, Rafael Cardoso, Fernanda Cardoso, Sérgio Martone, Caio Castro, Iris Stefaneli, Cauã Reymond, Fernanda Paes Leme, Helen Roche, Cássio Reis, Carol Oliveira, Humberto Carrão, Marcos Pigossi, Guilhermina Guinle, Anamara BBB, Julio Rocha, Kayky Brito, Mariana Weickert, Marcelo Antony, Juliana Paiva e Jonatha Faro.

Carlos Carrasco, que tem salão de beleza em São José dos Campos, foi o responsável pelo make e hair destes artistas e quando terminou a jornada de desfiles em São José foi direto para o confinamento de A Fazenda, na Rede Record. Estamos na torcida, Carrasco!

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários