CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Feijoada do Coronel comemora sucesso em histórica 15ª edição e anuncia Grito de Carnaval

Em 2020 haverá o Grito de Carnaval, com samba acústico e comida de qualidade. A data será anunciada nas próximas semanas pela organização

Por Luane Rodrigues, publicado em 24/07/2019.
Após o grande sucesso da histórica 15ª edição da Feijoada do Coronel, que aconteceu no último final de semana, os organizadores já anunciaram o próximo evento: novamente o Grito de Carnaval, que acontecerá em fevereiro.

Realizada pelo Bar do Coronel, um dos principais estabelecimentos de toda a região e com repercussão nacional, a Feijoada reuniu 1.500 pessoas no Palácio Sunset em São José dos Campos no último sábado (20/7), com muita música e qualidade premium.

Neste ano, o evento ganhou um novo anexo, com mais conforto, e entregou aos presentes mais um ano de grandes experiências, assinadas pelas especiais presenças musicais: o grupo Só Para Contrariar, o ex-Dominó Afonso Nigro e o sambista Naninha.

Agora, com o sucesso de mais uma edição, a família Córdoba, responsável pelo Bar do Coronel, já começa a planejar o próximo evento. 'Essa sem dúvidas foi a melhor edição da Feijoada do Coronel e tínhamos motivo pra isso: além de comemorar os 15 anos, focamos também na excelência da decoração, dos atendimentos e de toda a logística. Eu, em nome da família Coronel, agradeço cada convidado e cada parceiro que acredita em nossa história', disse João Paulo Córdoba, gestor de novos negócios.

Em 2020, mais uma vez haverá o Grito de Carnaval, com samba acústico e comida de qualidade. A data e a venda de ingressos serão anunciadas nas próximas semanas pela organização.

Na atual edição, a Feijoada do Coronel contou com apoio dos parceiros: Agencia F3, Ambev, Amex, Cacauholic, Cauana, Fabíola Molina, Fantástico, Freelight, Grupo São Francisco Odonto, Mio, Moah Açaí, NipBr, Oscar Calçados, Oxi Imóveis, Portobello, Raosolar, RDC Construtora, Sahliah, Selva Zeladoria, Suzuki Valentus, Tanqueray, Via Exata Seguros e Vinac.
Informações para imprensa: Cimey Gadelha (Agência Capsula).

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários