CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Fernanda Tavares e Murilo Rosa fazem selfie em gravação de campanha 2016 do GACC

Por Luane Rodrigues, publicado em 08/07/2016.
Vem aí um novo lançamento da campanha Parceiros da Vida 2016 feita pelo Grupo de Assistência a Criança com Câncer (GACC) de São José dos Campos. Essa é a campanha de maior importância para a captação de recursos realizada pelo Hospital do GACC e busca conquistar parceiros que contribuam, com valores mensais fixos, para a manutenção e a ampliação dos atendimentos oferecidos aos pacientes oncológicos.

Fernanda Tavares e Murilo Rosa foram os padrinhos convidados deste ano para a campanha! Eles estiveram em São José dos Campos na quinta feira (07/7) para gravações e também conhecerem as crianças que necessitam do bom funcionamento do Hospital do GACC!

Rosemary Sanz é a presidente do Grupo de Assistência a Criança com Câncer (GACC). Entre uma foto e outra a Coluna Social de OsPaparazzi flagrou uma selfie de Fernanda Tavares e Murilo Rosa, veja como ela ficou:

Anote o Endereço: Av. Possidônio José de Freitas, 1200 Urbanova Telefone: (12) 3949-6020 - São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários