CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Golden Tulip São José dos Campos participa da 15ª Tok Dez Noivas

De 10 a 12 de março, evento apresenta o ‘mini wedding’ em hotel como uma das tendências do setor em São José dos campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 08/03/2017.
O Golden Tulip São José dos Campos participa da 15ª edição da Tok Dez Noivas Exposição e Desfile, que será realizado de 10 a 12 de março no Espaço Cassiano Ricardo, em São José dos Campos.

Na ocasião, o hotel apresentará seus pacotes para lua de mel e também para eventos sociais, levando para a Tok Dez uma tendência do setor de noivas: os 'mini weddings' em hotel.

Os 'mini weddings' são casamentos mais discretos, com menos convidados, considerados uma opção ideal para quem deseja ter uma cerimônia de casamento mais intimista. Fazer a recepção em um hotel dispensa gastos com aluguel de mesas, cadeiras, toalhas, pratos e talheres, por exemplo, levando mais praticidade aos preparativos da cerimônia.

Em sua infraestrutura para eventos, o Golden Tulip São José dos Campos conta com duas salas, com capacidade para 200 pessoas. Equipamentos de som, decoração e mobiliário podem ser montados sob medida para o evento, seja social ou corporativo, e contratados diretamente pelo hotel – ou, se o cliente preferir, à parte. Já a contratação do buffet é feita diretamente com o Golden Tulip, com menu assinado pelo renomado Cassiano Restaurante.

A hospedagem também é um dos diferenciais do hotel. São 126 apartamentos, divididos nas categorias luxo, superior e standard, que contam com decoração especial, ar condicionado, cofre eletrônico, TV a cabo, conexão à internet via cabo ou wifi, mesa de trabalho, frigobar e secador de cabelo, entre outros.

Durante a Tok Dez Noivas, o Golden Tulip São José dos Campos, além de apresentar seus atributos, promoverá ações de relacionamento com noivas e cerimonialistas.

Serviço
Golden Tulip São José dos Campos na 15ª Edição Tok Dez Noivas
Quando: 10, 11 e 12 de março
Horário: das 14h às 22h
Local: Espaço Cassiano Ricardo Av. Cassiano Ricardo, 1983 - Jd. Alvorada
Informações: (12) 3941-9177

Sobre o Golden Tulip São José dos Campos
O Golden Tulip São José dos Campos conta com 126 apartamentos, divididos nas categorias luxo, superior e standard. Todos contam com uma decoração especial, ar condicionado, cofre eletrônico, TV a cabo, conexão à internet via cabo ou wifi, mesa de trabalho, frigobar e secador de cabelo, entre outros detalhes. O hotel ainda comporta espaços de reunião e eventos, sociais ou corporativos, com duas salas de eventos à disposição, com capacidade para 200 pessoas. Equipamentos de som, decoração e mobiliário podem ser montados sob medida.
Assessoria de Imprensa: Suzane Rodriguez | cabana.work
Golden Tulip São José dos Campos participa da 15a. Tok Dez NoivasFoto: Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários