CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Grupo Nexus abre Mostra Nexus Container4You

Festa de lançamento reuniu mais de 250 pessoas em Jacareí; público conferiu de perto os 29 ambientes assinados da exposição, a maior em containers da América Latina

Da Redação, publicado em 12/11/2019.
Em um coquetel para mais de 250 pessoas, entre autoridades e convidados, o Grupo Nexus abriu oficialmente a Mostra Nexus – Container4You na noite de quinta-feira (7). Quem comandou a recepção foi o presidente do Grupo Nexus, Kleber Santos, ao lado dos arquitetos que assinam os 29 ambientes da mostra.

A partir de agora, a Mostra Nexus – Container4You está aberta até 8 de dezembro. Maior mostra em containers da América Latina, a exposição oferece ao público ambientes diferentes decorados por alguns dos mais conceituados arquitetos e designers do Vale do Paraíba e Grande São Paulo.
Viviane Reno e Kleber SantosFoto: Divulgação
Entre os presentes na festa de lançamento, que contou com queima de fogos e cardápio sofisticado, estavam a atriz e jornalista Adriana Colin e o prefeito de Jacareí, Izaias Santana (PSDB), além dos associados do Grupo Nexus, patrocinadores e empresários do setor. Também registramos fotos de Ana Paula Torquetti, jornalista da TV Record.
Jornalista Ana Paula TorquettiFoto: Divulgação
“O que queremos aqui, ao abrir a 1ª Mostra Nexus – Container4You, é resgatar o pioneirismo da nossa região ao propor ideias e novos caminhos para a construção civil e a arquitetura. Queremos, portanto, valorizar o trabalho dos nossos profissionais e de toda a cadeia do setor, pois sabemos que praticamos aqui o que há de melhor no mundo do design”, afirmou Kleber Santos.

Curadora da mostra, a arquiteta Adriana Marin destacou a importância de usar a arquitetura para transformar a relação entre a moradia e o meio ambiente. “São muitas as vantagens que este conceito oferece, e a sustentabilidade é a principal delas. A matéria-prima básica é algo que normalmente seria descartado. O preço é vantajoso e você ainda tem a possibilidade de locomoção da casa de um lugar para outro.”

A Mostra Nexus – Container4You fica aberta às sextas e sábados, das 12h às 20h, e domingos, das 12h às 18h.

1ª Mostra Nexus – Container4You
Onde: Estrada do Remedinho, 1.912, Jacareí (SP)
Quando: 8 de novembro a 8 de dezembro, às sextas, sábados e domingos (sextas e sábados, das 12h às 20h, e domingos, das 12h às 18h)
Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada)
Venda: www.nexusoficial.com.br/mostra

Grupo Nexus

O Nexus é formado por um seleto grupo de marcas e empresas do ramo da construção, arquitetura e decoração com a missão de manter uma rede de relacionamento com profissionais do setor (arquitetos, decoradores, paisagistas), além de oferecer benefícios exclusivos e premiações como reconhecimento pelos projetos e atuação. Um dos pilares do trabalho é a responsabilidade social, com ações e mutirões em prol de instituições filantrópicas e famílias em vulnerabilidade social. Além disso, o Nexus estimula a excelência do mercado, lançando mão de pesquisas para melhorar a qualidade dos serviços prestados pelos lojistas. O Nexus também busca o protagonismo do grupo e a valorização do mercado regional, destacando a qualificação dos arquitetos parceiros por meio da realização de eventos e ações de comunicação.
Patrícia e José Marcondes CésarFoto: Divulgação

Compartilhe com um amigo!
Comentários