CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Grupo Rua inaugura Hamburgueria Street One (St 01) em São José

Por Luane Rodrigues, publicado em 03/09/2015.
A primeira casa de hambúrguer do Grupo Rua foi inaugurada em São José dos Campos, no último domingo (30/8). A unidade localiza-se na Rua Benedito Osvaldo Lecques,51 - Jardim Aquárius. Público, convidados e imprensa puderam conhecer a Hamburgueria Street One (St 01) neste fim de semana.

Projetada para surpreender os clientes, a loja tem 150m2 de área total, 3 ambientes e 90 lugares, na esquina do prédio Prime Offices. Localizada em um espaço estratégico na cidade, os sócios desenharam também um bar diferenciado, que será um dos grandes atrativos da casa, onde serão oferecidos drinks criativos e cervejas especiais.

No cardápio, hambúrgeres feitos com blend de carnes nobres, nomeados com icônicas ruas norte-americanas como Las Vegas Strip, Ocean Drive, Fifth Avenue, Rodeo Drive e Wall Street, são algumas das propostas da marca. Para os fans de doce, o Pudim na lata será uma outra atração, ao ser servida diretamente na lata para o cliente.

A casa estará aberta todos os dias da semana, segunda a quinta, das 17h30 as 23h00 e sexta a domingo, das 12h00 até 00h00 e terá ambiente eclético e aconchegante, com decoração inspirada na cultura norte-americana, já que o nome da casa faz referência ao país: Street (palavra = Rua no idioma do país da especialidade) + 01 (DDI EUA). Essa linguagem é também utilizada em outra marca do Grupo, o restaurante de corte portenho, Calle 54 (Calle = Rua em espanhol) + 54 (DDI da Argentina).

Sobre o ST 01
O projeto da Hamburgueria Street One (St 01) foi concretizado em seis meses, pelo Grupo Rua, criado por amigos que uniram o gosto pela gastronomia ao desejo de construir marcas diferenciadas e duradouras.

A casa foi criada para atingir o público que busca produto de qualidade e atendimento diferenciado, nos padrões da capital paulista. A ideia é proporcionar a experiência de estar nos Estados Unidos. O hambúrguer é preparado de forma artesanal e diferenciada e o ambiente proporcionará conforto e a experiência única de estar no Street One.

De acordo com um dos sócios, Leonardo Dragone Junior, mesmo em meio ao turbulento momento econômico do país, enxergaram uma oportunidade e decidiram investir na ideia de trazer mais uma grande novidade para a cidade. Segundo ele, o Grupo Rua já desenha uma rede de franquias, agora também para o ST. 01. A ideia é levar a casa, em um curto espaço de tempo, para outras cidades do Vale do Paraíba, inicialmente com foco na cidade de Taubaté.
Informações para a Imprensa = Carolina Ávila (Factual Comunicação).

Anote o Endereço: Rua Benedito Osvaldo Lecques,51 Jardim Aquárius Telefone: 12 33411800 - São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários