CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Gusttavo Lima atrai milhares de fãs do Vale para a Estância Nativa

Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do artista sertanejo Gusttavo Lima que apresentou-se em Caçapava (SP) na ultima sexta feira(14/11)

Por Luane Rodrigues, publicado em 19/11/2014.
Nesta véspera de feriado (14/11) tivemos show na Estância Nativa Sertaneja. Gusttavo Lima apresentou-se em Caçapava para uma multidão de fãs do Vale do Paraíba! Ele é um dos cantores sertanejos mais populares da atualidade.

Em 2014, Gusttavo Lima realizou um de seus maiores sonhos: a gravação de um DVD acústico trazendo grandes clássicos da música sertaneja. No projeto, batizado de “Buteco do Gusttavo Lima”, o artista teve a honra de cantar ao lado de alguns dos seus grandes ídolos: seu pai, “Se Alcino”, as duplas: Jorge&Mateus, Bruno&Marrone, Zezé di Camargo&Luciano e o cantor Leonardo.

Preservando sua origem simples e suas raízes, Gusttavo Lima segue com a bagagem de quem domina a arte de compor, tocar e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com o seu carisma e seu jeito simples de ser. Veja as fotos desta sexta feira:


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários