CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Henry Casteli participa do Wine Tour em Taubaté

O evento contou com a ajuda de meistres para tirar dúvidas, ajudar a identificar aromas e sabores como também auxiliar na escolha de produtos para levar para casa

Por Luane Rodrigues, publicado em 25/05/2019.
Na sexta feira (17/5) Taubaté recebeu 9º Wine Tour, maior degustação de vinhos da RMVale! Evento reuniu os melhores produtores e importadores do país!

Foram 14 fornecedores, entre fabricantes e importadores oferecendo o melhor de rótulos nacionais e importados, das mais diferentes uvas e safras. O evento contou com a ajuda de meistres para tirar dúvidas, ajudar a identificar aromas e sabores como também auxiliar na escolha de produtos para levar para casa.

Além dos vinhos, o local ofereceu um delicioso jantar italiano além de outros produtos da casa para degustação, como queijos, chocolate belga, cervejas e diferentes bebidas alcóolicas.

A noite contou com o apoio da Reflora, uma das mais tradicionais construtoras da região que fez o lançamento de um novo empreendimento na Serra da Mantiqueira. A empresa deu condições especiais para os participantes do Wine Tour que tiveram interesse em conhecer o novo empreendimento no Capivari em Campos do Jordão. Entre os convidados da construtora, tivemos também o ator global Henry Casteli.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários