CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Hotel Mercure Colinas aposta no Day Use em São José dos Campos

Veja fotos e curiosidades sobre o Hotel Mercure Colinas localizado na região oeste de São José dos Campos SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 27/10/2020 e atualizado hoje.

O Hotel Mercure Colinas em São José dos Campos aposta em pacotes para você curtir o dia em família, relaxar e se divertir. O “Day Use” é uma das estratégias adotadas pelo Mercure Colinas. Os clientes aproveitam uma estada de lazer e usufruem de todos os serviços oferecidos pelo hotel, com distração para família, além de fugir da rotina e desfrutar de muito conforto e comodidade.

O Mercure São José dos Campos continua seguindo todos os protocolos e medidas de segurança e higienização propostos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), além de possuir o certificado “Bureau Veritas”, que possui monitoramento ativo e recomendações das autoridades competentes. O “Day Use” ou “Staycation” é uma tendência de mercado e uma opção mais segura, para evitar a conhecida aglomeração.

Mercure Colinas

Avenida Dr, Av. Jorge Zarur, 81 – Jardim Apolo, São José dos Campos – SP,
Telefone: (12) 3904-2300

Relembre mais notícias do Mercure em SJC

O Hotel Mercure e Ibis foram inaugurados em 2005 na cidade de São José dos Campos e após 11 anos passaram por uma grande reforma e modernização em 2016. Relembre abaixo a galeria de fotos do evento do Hotel Mercure em 2016.

A marca econômica, Ibis, oferece serviços com padrões internacionais além de garantir o conforto de seus hospedes em qualquer lugar do mundo. Seguindo a tendência da marca agora o Ibis São José dos Campos Colinas está de cara nova, após a reforma completa do Lobby + restaurante + apartamentos! O Ibis Colinas oferece aos seus hóspedes um lugar mais dinâmico, moderno e prático.

Mercure significa Mercúrio em francês, e como este metal os hotéis sempre se adaptam ao local onde estão instalados. Quando o hotel inaugurou em 2005 seu tema era o espaço, uma vez que a cidade é referencia no Brasil no desenvolvimento de tecnologia aeroespacial. Após a reforma o Mercure ganhou um novo tema e se aprofundou ainda mais na cultura Joseense.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários