CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

II FeijoaDassa tem musica ao vivo com buffet completo no Colinas Shopping

Nesta tarde de Feijoada na Unidade Devassa São José dos Campos tivemos o Leilão da Camisa Oficial do Barcelona autografada pelo NEYMAR JR

Por Luane Rodrigues, publicado em 02/09/2015.
Sábado é Dia Dela! Sim, estou falando desse prato típico do brasileiro - Feijoada! Vanessa Marietto e Luiz Capella promoveram a Segunda FeijoaDassa na Unidade de São José dos Campos. A cervejaria tem conceito de sport bar, onde os apreciadores de futebol e MMA tem um ambiente totalmente agradável com sonorização adequada para assistir ao esporte favorito.

Juntamente com essa tarde de musica ao vivo e buffet completo tivemos o agendamento doLeilão da Camisa Oficial do Barcelona autografada pelo NEYMAR JR que acontecerá na quinta feira (03/9) após a apresentação da peça - Quem matou Maria Helena? no Teatro Colinas. Toda a renda será revertida para - ONG Guri na Roça! Teremos também as camisas dos principais times paulistas: Santos, São Paulo, Palmeiras e Corinthians - mais a camisa do São José Voley.

A Devassa Shopping Colinas é o primeiro local a comercializar todos os chopps Devassa na cidade, sendo eles o Devassa Loura, Negra, Índia, Ruiva e Sarará, além das cervejas especiais da Baden Baden e Eisenbahn agregando o cardápio.

Veja os convidados de Vanessa e Luiz nesse sábado solidário (22/8):

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários