30/03/2013 12:23

Jorge Vercillo faz show na Cenário a Casa Show em Jacareí

Jorge Vercillo começou a se apresentar em bares cariocas ainda jovem, aos 15 anos de idade

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
Jorge Luiz Sant'anna Vercillo (recentemente, adotou seu sobrenome original, incorporando mais um ?L?) nasceu em 11 de outubro de 1968, no Rio de Janeiro. Começou a se apresentar em bares cariocas ainda jovem, aos 15 anos de idade. Por incentivo de sua tia, Lêda Barbosa, foi se afastando dos treinos de futebol no Flamengo, onde já mostrava habilidade. Enquanto se apresentava na noite carioca, participou de vários festivais de música pelo país. Em 1989 e 1990, representou o Brasil no Festival Internacional de Curaçao, no qual venceu pelos dois anos consecutivos. Em 1989, com a canção ?Alegre?, de sua autoria, e, no ano seguinte, com a canção ?No bay?, no idioma nativo.

Cantor, compositor e violonista, Jorge Vercillo lançou ao todo três DVDs e dez CDs, sendo sete deles de canções inéditas, além das coletâneas Perfil Jorge Vercilo (2003) e Jorge Vercilo Ao Vivo (2006) e do projeto especial Coisa de Jorge (2007), CD e DVD que Vercillo lançou junto com Jorge Mautner, Jorge Benjor e Jorge Aragão. O musico esteve em Jacareí apresentando-se na Cenário a Casa Show, veja as fotos:

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.