CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Kezia Loja e My Shoes fazem juntos um belo desfile no Center Vale Shopping

Por Luane Rodrigues, publicado em 21/08/2010.
Preparem-se para ver as fotos porque esta coleção primavera/verão 2011 de roupas e sapatos está um deslumbre! Tudo muito muito muito colorido! Excelente porque este inverno as cores foram bem fachadas... Bastante laranja, amarelo, azul e verde piscina... As cores estão bem fosforescestes!

Kezia Martins e Rafael Gregório resolveram unir as suas coleções e mostrar de forma bem gostosa e descontraída todas as tendências que estarão nos nossos guarda roupas em breve. Quando coloquei aqui a inauguração da My Shoes fiquei encantada com os designers e modelos dos sapatos que Rafael trouxe para São José dos Campos. Virei e continuo sendo cliente da loja.

A Kezia Loja sempre inova, está linda e em novo endereço na Rua Serimbura, no Vila Ema. Chega de blá blá blá e vamos direto as fotos que Gilberto Freitas fez deste descontraído desfile:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários