CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
T4F/ Divulgação

Pitty dá show com aplauso recorde no Lolla

Cantora foi a estrela nacional mais aplaudida no Festival Lollapalooza 2015 em São Paulo

Da Redação, publicado em 30/03/2015.
A cantora baiana Pitty foi a estrela brasileira mais aplaudida do Festival Lollapalooza 2015. Aos 37 anos de idade, brilhou na apresentação do festival de rock no palco do Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com músicas antigas, novas, além dos principais sucessos, encantou os fãs lollapalozers. Acompanhe abaixo o setlist completo, com todas as músicas de Pitty no Lollapalooza 2015.

'As melhores músicas da Pitty são Sete Vidas, Admirável Chip Novo e Máscaras. É a verdadeira rockeira da atualidade. Nossa nova Rita Lee. Obrigado ao Lollapalooza por colocar essa estrela no palco', elogiou o fã Ricardo Meltri, através da fanpage da estrela. Nascida em Salvador, Priscilla Novaes Leone, a Pitty, tem os seguintes álbuns em sua carreira: Admirável Chip Novo, Anacrônico, Chiaroscuro, Setevidas e o DVD Pela Fresta.
Cantora Pitty no Festival Lollapalooza 2015Foto: T4F/ Divulgação
A crítica do site da Rede Globo sobre o show da Pitty foi a seguinte: show emocionante, cantora adorada pelos fãs, mas com ingressos sobrando, ou seja, pouco público. O crítico musical Umberto Cardoso falou sobre a maturidade da cantora baiana: 'Tocar num festival mundial como o Lollapalooza não é uma tarefa fácil. Você está ali não somente diante de seus fãs. Mas de fãs de outras bandas, um público mais variado. Pitty então sobe ao palco. E o domina do início ao fim. Mostra por que é o principal nome feminino do rock brasileiro na atualidade. Virou até personagem de revista em quadrinhos. Tem uma discografia ampla, aposta em covers interessantes e se entrega completamente ao show. Foi a mais aplaudida', elogiou.

Anote aí a lista com todas as músicas da Pitty no Lollapalooza 2015 (setlist completo): 'Setevidas', 'Admirável Chip Novo', 'Deixa Ela Entrar', 'Memórias', 'Um Leão', 'Pulsos', 'Boca Aberta', 'Me Adora' ,'Na Sua Estante' ,'Máscara', 'Pouco' e 'Serpente'.


Compartilhe com um amigo!
Comentários