CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Loja lança moda com estilo incomparável no Vale Sul Shopping

Por Luane Rodrigues, publicado em 18/10/2011.
Em 2008, foi inaugurada a primeira Loja Hangar 47 de São José dos Campos. A proposta surgiu com a ideia de trazer roupas masculinas com estilo diferenciado, de alta qualidade, oferecendo ao homem contemporâneo satisfação e auto-estima, num ambiente agradável, traduzindo o universo masculino. Após 1 ano de existência, Elaine e Ramerson Souza, atenderam aos pedidos de sua clientela e a Hangar 47 passou a ter também roupas femininas!

A identidade visual da logomarca foi inspirada na identificação que a região tem com a aviação. O perfil das confecções é jovem e despojado, satisfazendo o público que gosta de acompanhar a moda. Nesta terça feira (11/10) a loja ganhou um novo espaço dentro do Vale Sul Shopping! Hoje o público que frequenta a Hangar 47 é a Mulher e o Homem de atitude que aproveita a vida intensamente e mistura a liberdade com o agito do dia-a-dia. Gosta de estar bem vestido, num estilo moderno, acompanhando as tendências da moda.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários