CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Mais Depil Jardim Motorama inaugura para te deixar preparada neste verão

Por Luane Rodrigues, publicado em 20/11/2015.
Lucimeiry Pimenta Sacilotti começou agradando suas clientes com o novo empreendimento! A empresária inaugurou neste sábado (14/11) a - Mais Depil Jardim Motorama - em São José dos Campos. Já temos novos horários de funcionamento para as festas de fim à partir de 01/12/15: Segunda à sexta: Das 9:00 às 20:30 + Sábado: Das 9:00 às 19:00.

As depilações ganharam uma - Promoção Verão sem Vergonha - de fotodepilação e fototerapia com: 5 sessões de virilha + 5 sessões de axila por apenas R$ 540,00. O verão está chegando e precisamos estar ainda mais linda sem sentir nenhuma dor na hora de acabar com os pelos.

A Mais Depil Jardim Motorama também atende homens para depilação e possui manicure + profissionais para design de sobrancelhas! Agende logo um horário e vá conhecer a - +Depil&+Olhar:


Anote o Endereço: Avenida das Rosas 678 Jardim Motorama Telefone: 012 3206-4560 - São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários