31/08/2018 13:56

Miniwedding: casamento intimista é a tendência da temporada

A assessora de eventos, Mara Martucheli fala sobre o bom do miniwedding

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
Todo ano surgem novas tendências de casamento no ramo de moda, decoração, gastronomia etc. Agora o tamanho da festa também está mudando. Foi-se o tempo em que cerimônias badaladas, com muitos convidados, eram preferência dos noivos. Os miniwedding - cerimônias intimistas, com no máximo 100 pessoas - estão fazendo sucesso no Brasil, muito por influência dos formatos minimalistas de casamentos europeus.

'De uns anos para cá os casamentos se tornaram ainda mais criativos e personalizados, as noivas atuais entendem que os casamentos podem ir muito além do clássico e tradicional, que devem seguir o estilo de vida do casal, por esse motivo surgiram além de muitos outros tipos de casamento o queridinho 'mini wedding',comenta a assessora de eventos, Mara Martucheli.

Segundo Martucheli, Miniwedding são intimistas, aconchegantes e com muita proximidade entre os noivos e convidados. Foi o formato perfeito para os casais: Daniela e Renan, Carolina e Alexandre e Micaelle e Luis, sonharam e realizaram seus casamentos desfrutando da companhia de cada convidado, entre familiares e amigos. Imagina celebrar o amor ao lado das pessoas que realmente são importantes para vocês sem qualquer tipo de obrigação e protocolos? Essa é a essência do mini wedding, completa.

Na teoria o mini wedding pode sim ser mais econômico do que os casamentos maiores, mas isso não é regra, há noivos que aproveitam a oportunidade dessa comemoração mais íntima para investir no que há de melhor no mercado, com fornecedores de ponta e serviços mais caros e diferenciados.

* Informações:
Mara Martucheli - Assessora de Eventos
e-mail:contato@martuchelieventos.com.br
Tel. (12) 98161.0105

* Assessoria de Imprensa: Fernanda Aleixo.

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.