CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Mirian Ribeiro comemora Um ano de La Belle no Vila Ema

Por ter estilo próprio, Miriam Ribeiro, inpira suas clientes e amigas que identificam-se com os brincos grandes, as handbands coloridas e principalmente as roupas modernas

Por Luane Rodrigues, publicado em 01/10/2014.
Comemoração BOA aconteceu na terça feira (23/9)! Teve um pouco de tudo! Rs... Principalmente mulheres bonitas e bem vestidas! Mirian Ribeiro comemorou o “First Birthday” da La Belle! A empresária é destaque nas redes sociais por ser fashion, glamorosa, criativa e bela! Ah... Isso é indiscutível... A moça chama atenção por onde passa!

Suas viagens também são muito comentadas! Há dois meses, Miriam, esteve visitando as Ilhas Gregas (Mykonos), Athenas e Bélgica pra mega, super, blaster: TOMORROWLAND. Ela vestiu-se no primeiro dia de Angel e no segundo de Índia! Os dois figurinos ficaram = show!

Por este estilo próprio suas clientes e amigas identificam-se com os brincos grandes, as handbands coloridas e principalmente as roupas modernas! Assim, UM ANO de LA BELLE, foi de muitos brindes! Literalmente... A festa recebeu destaque pela organização com espumante “a vonts”... Nada de cerveja ou refrigerante! Diferentes drinks e água! Nos dias de hoje esse líquido está bem valorizado pela sociedade! Comidinhas impecáveis e os diversos sabores de brigadeiros tornaram tudo “delicious”!

Parabéns Miriam Ribeiro pela recepção e pelo sucesso! Quem faz a diferença em São José dos Campos merece comemorar aniversário a cada ano! Esta colunista participou do evento, veja os flagras da Coluna Social de OsPaparazzi:


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários