CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Mistura de ritmos com Banda Tekila's Joe no deck do Guten Bier

Muita gente bonita e descolada passou pelo Guten Bier no fim de semana! Veja as fotos desta quinta feira (11/4)

Por Luane Rodrigues, publicado em 15/04/2013.
Reggae, blues, rock’n roll, pop, eletro funk, MPB e bossa nova invadirão o deck do Guten Bier nesta sexta-feira (19), a partir 19h, quando os paulistanos da Banda Tekila’s Joe se apresentam na casa, com um repertório eclético e variado, que dá destaque para os grandes nomes da música nacional e internacional. Segundo o baterista da banda, Leo Marques, o objetivo da Tekila’s Joe é venerar a boa música e colocar essa ideologia nas apresentações. “Não nos importamos com padrões, gostamos de fazer um som diversificado sem ser taxados como uma banda de determinado ritmo. Talvez seja isso que chame a atenção do público e o público do Guten Bier pode esperar sons de qualidade”, afirma.

Além dos paulistanos da Tekila’s Joe, outras atrações para os mais variados gostos e públicos animarão o deck da casa esta semana. Na terça (16), Felipe Robles fará um show ao som de pop rock, relembrando a época de ouro do rock nacional com grandes nomes como Renato Russo, Cazuza e Titãs.

Já os embalos de quarta (17), ficarão por conta do estilo único da Banda Rádio Galena, que se apresentará no ritmo de clássicos do rock’n roll como The Beatles, The Police e The Rolling Stones. Head Fox leva o som do metal punk para a casa na quinta-feira (18). E para encerrar a semana, o Samba com Feijoada do Guten Bier será animado pela música do Grupo Escolha Certa, que dará o tom no sábado (20), embalando a feijoada entre amigos.

O Guten Bier funciona de segunda a sexta-feira, a partir das 19h e aos sábados a partir das 15h na Avenida Manoel Borba Gato, 158, Jd. Nova Anchieta, São José dos Campos. Telefone: 3341-4133. Confira a agenda desta semana e as fotos da galera descolada que esteve na quinta feira (11/4):
Programação da semana 15/04 a 20/04
15/04 – Dani Cobra
16/04 – Felipe Robles
17/04 – Rádio Galena
18/04 – Head Fox
19/04 – Tekila’s Joe
20/04 – Grupo Escolha Certa


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários