CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Moda feminina: conheça Dani e Ale Store

Roupa feminina em São José dos Campos é na Dani&Ale Store; veja diferenciais da loja

Da Redação, publicado em 26/11/2019.
Quem procura se diferenciar com moda feminina, em São José dos Campos, precisa conhecer a Dani&Ale Store (@danieale.store no Instagram). Sob comando das empresárias Daniela Sibin e Alessandra Labat, a loja de roupa feminina completou dois anos em SJC no mês de setembro. O Paparazzi esteve na Black Friday Dani & Ale e conta mais detalhes a seguir.

Qual é o diferencial da moda feminina na Dani&Ale Store?

'Temos atendimento personalizado, com hora marcada, facilitando a disponibilidade da cliente. E também temos o sistema de Malinha. O que é o sistema de Malinha para comprar roupas? A cliente escolhe as peças pelo nosso Instagram. E nós levamos as roupas até a casa da cliente para que ela experimente sem pressa e sem compromisso', explica a empresária Alessandra Labat.
As empresárias Daniela Sibin e Alessandra Labat na loja de roupa feminina em São José dos CamposFoto: Divulgação
Daniela Sibin e Alessandra Labat têm gostos diferentes quando o assunto é moda. E está aí outro diferencial deste showroom. A diversidade de roupas, com gostos distintos, resulta em uma clientela bem diversificada. No Instagram é possível conferir os looks das clientes e também as novas peças da loja. Através do WhatsApp você pode entrar em contato e pedir a Malinha ou agendar um horário.

Na Black Friday Dani&Ale, o que mais surpreendeu a equipe Paparazzi foi a palavra qualidade. Qualidade de cada peça apresentada na loja. E qualidade do atendimento personalizado das empresárias. Elas entendem muito do assunto, dão dicas especiais e apresentam looks personalizados. As clientes ficam bem à vontade e satisfeitas. Vale a pena conferir!

O showroom conta com marcas como 'Mais Um', 'Eva Bella', 'Absolutti', 'Modelan', 'M Nacional', entre outras. Há, principalmente, marcas das modas mineira, paulista e goiana.
Dani e Alê comemoram dois anos da loja em São José dos CamposFoto: Divulgação
Anote os contatos da Dani & Ale Store: Rua Corifeu De Azevedo Marques, 3213 Apt 201 B bairro Jardim das Indústrias, em São José dos Campos. Telefones para contato via WhatsApp: 12 996272897 ou 12 98106 5107. No Instagram basta seguir @danieale.store

Compartilhe com um amigo!
Comentários