13/09/2016 13:49

Momento Haguanaboka é tema de promoção que começa AGORA

Concurso homenageará clientes no aniversário de 26 anos da Torteria Haguanaboka em São José dos Campos - SP

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
A Torteria Haguanaboka, franquia especializada em tortas salgadas e doces, completa nesse mês de setembro, 26 anos de atuação em São José dos Campos. Para celebrar, a Torteria realiza a campanha - Momento Haguanaboka -, uma forma de homenagear seus clientes por intermédio de fotos registradas nas lojas da rede.

O regulamento da promoção prevê que o cliente curta a fanpage da Torteria Haguanaboka no Facebook e compartilhe por lá, via mensagem inbox, uma foto em alguma das lojas da marca. Serão consideradas válidas todas as fotos enviadas até o dia 30 de outubro, que estejam de acordo com o tema proposto e que acompanhem os seguintes dados nome, telefone e e-mail. No dia 31, todas as fotos participantes serão postadas na página e, aquela que receber mais curtidas ou reações, será anunciada como vencedora.

A premiação contempla 1 torta doce, 1 torta salgada (sabores a escolha do cliente) e 1 garrafa de vinho. O resultado será divulgado no mesmo dia, via redes sociais e contato telefônico/e-mail com o ganhador.

Atualmente a Torteria Haguanaboka conta com duas lojas em São José dos Campos (Vila Ady-Anna e Shopping Colinas) e, em breve, deve inaugurar duas lojas franqueadas em Mogi das Cruzes e Taubaté.

Sobre a Torteria Haguanaboka
A Torteria Haguanaboka é especializada em tortas doces e salgadas, com receitas caseiras, sem conservantes, corantes ou aditivos químicos. Trabalha também com a fabricação própria de bolos, saladas, sucos, milkshakes e smothies e as melhores marcas de cafés, sorvetes e chocolates. Há também uma linha exclusiva de produtos dietéticos, sem lactose e sem glúten, voltados para o público com restrições alimentares. A história da Torteria Haguanaboka teve início em 1990 quando Valéria Verdi, diretora e fundadora, resolveu trocar o emprego de professora municipal pelo empreendedorismo e transformar o hobby de família em negócio.

Em 2015, ao lado de Alexandre Thibes, diretor de expansão, os sócios deram o início ao processo de expansão da marca através de franquias, com o objetivo de levar sabor e qualidade a outras cidades da região.

* Assessoria de Imprensa = Liane Mota (Agência de Imprensa/AI).

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.