02/12/2014 14:23

Mulheres empreendedoras debatem seus desafios em evento com Ozires Silva

Atualmente, o conselho de SJCampos reúne 80 empreendedoras da cidade que constantemente discutem ideias, trocam experiências e aprimoram seus conhecimentos

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
O Conselho da Mulher Empreendedora (CME) lançou na ultima quarta-feira, 26 de novembro, a nova marca criada para representar a classe empresarial das mulheres. Para apresentar essa identidade, as empresárias e a presidente do CME, Janaína Dias, reuniram nomes importantes como o de Ozires Silva e Felipe Cury (Presidente ACI) para uma palestra sobre os desafios das mulheres empreendedoras.

Em 2012, o Conselho da Mulher Empreendedora retomou os trabalhos e, ao longo, desses dois anos trabalhou no processo de estruturação do grupo. Para Janaína, o reposicionamento da marca é, acima de tudo, o reconhecimento da identidade do conselho. “No início nosso desafio era trazer empresárias para discutir que tipo de conselho nós empreendedoras queríamos ter para nos representar e falar conosco e, em seguida, fortalecer a discussão sobre a busca da nossa identidade”, conta.

Nesta noite, também tivemos o lançamento do novo site e o Manual de Integração, o qual trará uma série de explicações sobre o que é o conselho resumindo o trabalho desses dois anos.

Atualmente, o conselho reúne 80 empreendedoras da cidade que constantemente discutem ideias, trocam experiências e aprimoram seus conhecimentos. “Esses dois anos se resumem no nosso sonho, na expectativa de um trabalho bem sucedido e que sirva à cidade”, resume a presidente do CME.

O evento aconteceu na Câmara Municipal de São José dos Campos e contou com os patrocinadores: Colégio Técnico Opção, Academia Contours, Outracena – Produtora de vídeo, Residencial Jardim das Palmeiras, ICBEU, Fabíola Molina - Moda Praia e Esportiva, Imobiliária Estação N&A - Consultoria e Negócios Imobiliários, Sério Porto Engenharia, Mentorii, Vale Way e PHC. Além disso, recebe o apoio das empresas Cosmos Recursos Humanos, Artkeula, Ponto de Referência, Modo Eventos, Tita Selicani, DJ Márcio Santos e Copcentro.

* Fonte: Letícia Ramos (Código BR).

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.