19/12/2019 16:29

Natal Solidário da Plátano Investimentos promove ceia para a Comunidade Vida Nova

A Comunidade Vida Nova atende homens com idades entre 18 e 70 anos que buscam ajuda para combater o vício e a dependência química

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
Os assistidos pela Comunidade Vida Nova terão um jantar especial em comemoração ao Natal no próximo dia 24 de dezembro, às 19h, na sede da entidade. Os alimentos para a ceia foram doados pela Plátano Investimentos - XP Investimentos, uma tradição mantida pelo escritório.

A ação solidária faz parte de um dos projetos sociais do grupo. Ao longo do ano, a Plátano Investimentos realiza palestras e workshops gratuitos sobre educação financeira e investimentos e, para os participantes, é solicitado um quilo de alimento não perecível, que é encaminho para a Comunidade.

'É uma iniciativa que a Plátano faz ao longo do ano e culmina com a doação de alimentos e bebidas não alcoólicas para a ceia dos homens que fazem parte da Comunidade Vida Nova. É uma festa na qual cada pessoa assistida pode trazer também um parente para a ceia', comentou a assessora de investimentos da Plátano Investimentos, Flávia Guedes de Souza.

A Comunidade Vida Nova atende homens com idades entre 18 e 70 anos que buscam ajuda para combater o vício e a dependência química. Eles são cuidados por um grupo de profissionais voluntários e a instituição depende de doações. As pessoas que moram na casa recebem todas as refeições diariamente e participam do cultivo da horta, limpeza do local e aprendem a cozinhar e a ler.

As pessoas também podem contribuir ao longo do ano, assim como faz a Plátano Investimentos, para isso basta se informar pelo telefone 12 98829-3173.

* Assessoria de Imprensa: Renata Vanzeli (Solução Textual Assessoria)

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.