CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Nilton Rodrigues faz comédia no espaço para Risoterapia do Guten

Por Luane Rodrigues, publicado em 03/07/2012.
Na quarta-feira (27/06), o Guten Bier de São José dos Campos foi palco do espetáculo de humor que já conquistou o público paulistano. O comediante Nilton Rodrigues apresentou seus vários personagens, pacientes de um psicoterapeuta que juntos pretendem demonstrar que o método da Risoterapia e a cura pelo riso realmente funciona.

A peça tem sido sucesso de crítica e promete uma terapia de choque contra o mau humor. Tido pela crítica como divertido e escrachado, o ator Nilton Rodrigues, vencedor do concurso 'Procura-se Zorra Total', promovido pelo programa Caldeirão do Huck da Rede Globo, em 2010, domina a plateia e interage com ela, com personagens como Cacilda De'lla Costa, uma decadente atriz sexagenária que luta por um papel de destaque no cinema nacional ou Melissa Frankenstein, uma socialite viciada em cirurgias plásticas. Em cartaz desde março, Risoterapia já foi encenada em Portugal, em diversos festivais de teatros brasileiros e no teatro Folha em São Paulo. Veja as fotos desta quarta feira:


Gostou da matéria? Compartilhe!

Anote o Endereço: Av.Manoel Borba Gato, 158, Jardim Nova Anchieta, São José dos Campos
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários