CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Nossa Casa Tem Fibria acontece até 28/9 na Praça de Eventos do Vale Sul Shopping

O evento trata-se de uma casa com diversos cômodos (sala, quarto, banheiro, cozinha, área de serviço e jardim) com elementos que mostram como a Fibria está presente na vida das pessoas

Por Luane Rodrigues, publicado em 20/09/2017.
Em setembro, a Praça de Eventos do Vale Sul recebe - Nossa Casa Tem Fibria - um espaço da empresa em que o visitante experimenta sensações visuais, táteis e auditivas, aliadas à tecnologia, gerando emoções e por consequência grandes recordações em São José dos Campos.

O evento trata-se de uma casa com diversos cômodos (sala, quarto, banheiro, cozinha, área de serviço e jardim) com elementos que mostram como a Fibria está presente na vida das pessoas com diversos produtos utilizados em decoração que são feitos de celulose, monocelulose, fibra de carbono, energia elétrica renovável, entre outros. Ele inclui atividades lúdicas com origami, um game em tela touch e um espaço com impressão de fotos postadas em rede social.
De 14 a 28 de setembro
De segunda a sábado das 10h às 22h
Aos domingos das 12h às 20h
Gratuito
Fonte: Site Oficial do Vale Sul Shopping.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários