25/04/2017 13:53

Novotel SJCampos apresenta nessa semana a nova carta de cervejas artesanais

Anote o Endereço: Avenida Dr Nelson D'Ávila 2200 - Vila das Acácias - Telefone (12) 4009-7800 - São José dos Campos - SP

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
O Novotel de São José dos Campos apresenta nesta quinta feira (27/4) o lançamento da nova carta de cervejas artesanais do Restaurante e Bar 365.

O evento será marcado com a degustação da seleção de rótulos e quitutes para harmonizar com cada aroma. Teremos:
  • Gordelicia = cerveja cor amarelo palha, com aromas de banana e cravo. Volumosa, macia e aveludada com final adocicado. Harmoniza com peixes grelhados, frituras com toque de limão, massa com queijo parmesão.
  • Capitu Amber Ale = carveja com personalidade, refrescante explosão de aromas e sabores, boa drinkability, harmonia entre o residual doce e o amargor fundo. De corpo médio, com generosa espuma que persiste. Harmoniza com carnes, massas, pratos condimentados e acepipes.
  • Lohn Weiss = cerveja de estilo alemão que combina com grãos de trigo e malte. Não filtrada, por isso levemente turva, traz notas suaves de cravo e banana. Pouco lupulada e carbonatada na medida certa. Harmoniza com pratos leves como também receitas à base de condimentos picantes.
  • Cozalinda Curió = cerveja turva, clara, leve e cremosa na boca por conta da adição de trigo e aveia não maltada na receita. Leve aroma cítrico e levemente floral (laranja, limão siciliano e camomila). Retrogosto frutado e refrescante. Amargor baixo e não persistente.
  • Da Mata Helles = produção fiel do estilo Helles de Munique, cuja característica principal é um agradável equilíbrio entre os aromas florais dos lúpulos alemães utilizados com um suave maltado. cerveja dourada e brilhante, de excelente espuma, possui um elevado drinkability.
  • Da Mata Indian Pale Ale (IPA) = de cor dourada, corpo médio, a cerveja se destaca pelo aroma de frutas tropicais graças à presença de lúpulos florais, cítricos e frutais (americanos). Seu sabor e amargor são potencializados por um dry-hopping. Harmoniza bem com ervas e condimentos perfumados, além de molhos a base de creme de leite e iogurte, pois o amargor pronunciado e a carbonatação intensa ajudam a refrescar o palato.


  • * Assessoria de Imprensa = Fernanda Aleixo.

    Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


    Luane Rodrigues

    Coluna Social de Luane Rodrigues

    As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

    Gostou da matéria!? Compartilhe!

    Comentários

    PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.