CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Núcleo de Reabilitação Auditiva e Labiríntica inaugura em SJC

As novas tecnologias para reabilitação auditiva e tratamentos em todas as áreas da otorrinolaringologia estão disponíveis para São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 11/08/2014.
Aconteceu na quinta feira (07/8), a inauguração do Núcleo de Reabilitação Auditiva e Labiríntica CIAN, em São José dos Campos. Para marcar a data, foi realizado um jantar no Novotel, com palestras sobre os novos tratamentos disponíveis na clínica destinada para médicos, otorrinolaringologistas, fonoaudiólogas e profissionais de saúde.

O Dr. Marcelo Naoki Soki (otorrinolaringologista) apresentou as novas terapias de ponta que serão introduzidas através do Núcleo. As novas tecnologias para reabilitação auditiva e tratamentos estarão disponíveis para São José dos Campos e toda as cidades da região do Vale do Paraíba.

O grupo de otorrinolaringologistas que atua na Clínica CIAN, são médicos com várias especializações. Os pacientes poderão contar com tratamento de apneia do sono, otorrinolaringologia ocupacional, cirurgias e avaliação para Implante Coclear e outras próteses implantáveis como Baha e Carina, além de adaptação de AASI – o aparelho auditivo convencional –, fonoterapia e reabilitação vestibular.

O novo Núcleo de Reabilitação Auditiva e Labiríntica CIAN fica na rua Santa Clara, 647, em São José dos Campos, SP. Veja as fotos da inauguração:


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários