CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

O concurso Beleza Negra pela WR Modelos anuncia seus vencedores

Nosso fotografo exclusivo da Coluna Social de OsPaparazzi, Gilberto Freitas, foi o fotografo OFICIAL do concurso Beleza Negra 2014 em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 26/11/2014.
No sábado (22/11) aconteceu a Final do Concurso Beleza Negra do Vale 2014 pela WR Modelos em São José dos Campos. Uma noite inesquecível para Priscila Ferreira e Gabriel Kalenik. Os dois foram eleitos na casa de shows Santa Mix, com patrocínio da Raiz Latina.

Segundo o empresário Willian Roggles: 'O concurso Beleza Negra busca descobrir homens e mulheres que unam a valorização da pele, da beleza e do talento da raça que é a verdadeira identidade brasileira para o mercado publicitário e da moda. Em anos anteriores a WR Modelos revelou inúmeras pessoas, sendo alguns, em destaque em capas de revistas. A famosa publicação Raça é exemplo disso'.

Tivemos três colunistas julgando o Concurso Beleza Negra do Vale 2014: Marilda Serrano, a linda e loira Ana Claudia Aragão e Malu Andrade. Veja as fotos exclusivas da Coluna Social de OsPaparazzi:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários