CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

O Funil Bar tem uma autêntica noite espanhola nos dias 13 e 14 de janeiro

Por Luane Rodrigues, publicado em 06/01/2017.
O Centro de Arte e Dança promove na próxima semana o evento Férias Flamencas que traz a cidade cursos, workshops e apresentações de dança e música flamenca. Contará com profissionais vindos de Porto Alegre, São Paulo, Uruguai e São José dos Campos, com experiência Internacional.

O evento dispõe de diversos workshops de técnicas corporais, sapateado espanhol, canto, violão flamenco, entre outros... E recebe participantes vindos de Belém do Pará a Porto Alegre. As aulas acontecem na CBS = de 14 a 19 de Janeiro.

As apresentações de música e dança flamenca acontecem em O Funil Bar; dias 13 e 14 de Janeiro (sexta e sábado) as 20h, numa autêntica noite espanhola em São José dos Campos.

Músicos convidados: Pedro Fernandez; Pablo Bares e Fernando de Marilia. Baile flamenco: Marianna Guerrero; Jonas Ruedas; Talita Sanchez; Robinson Gambarra, Rodrigo Guerrero e Pedro Fernandez .Organização: Centro de Arte e Dança Ana Guerrero e Talita Sanchez.
Serviço:
Noite Espanhola com Talita Sanchez e convidados
Dias: 13 e14 de janeiro
Horário: 20h
Convites antecipados R$ 35 e no dia R$ 40
Local: O Funil Bar
Avenida Adhemar de Barros, 1467 - Jd . Maringá
Informações e Reservas: (12)3941 1345/ (12) 3911 9612



Anote o Endereço: Av. Dr. Adhemar de Barros, 1467 J. Maringá Tel:12 3911.9612 - São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários