CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

O Homem da nova Década é o tema de aniversário na Number Two

Por Luane Rodrigues, publicado em 20/07/2011.
Todos os anos o colunista social mais irreverente, Castor Meduza, comemora seu aniversário de forma bem criativa, na Number Two de São José dos Campos. “O Homem da nova Década” foi o tema de 2011. Ao todo foram 200 convidados que doaram na entrada um kg de alimento. Alguns foram fantasiados e de presente deram 1 dólar ao aniversariante.

Preconceito e baixo astral são proibidos em festa de Castor. Com toda animação Meduza recepcionou em grande estilo vestido de “Mago” e conforme as mudanças de ritmos musicais surgiu o “Homem Aranha”. O aniversariante nunca canta 'parabéns pra você' e sim deixa tocar duas vezes a canção de sua vida 'Dind't We Almost Have It All' (Whitney Houston). Meu querido te desejo toda a felicidade do mundo e continue sempre comemorando deste jeito alegre que você é! Beijos.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários