CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

OsPaparazzi participa da terceira edição do Mr. Moo Churrasco

O Churrasco Premium reuniu cerca de dois mil apaixonados por boa gastronomia e música em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 14/12/2016.
Esta colunista + nosso fotografo exclusivo de OsPaparazzi Gilberto Freitas chegamos cedinho para registrar TODOS os flashes da - 3ª Edição do Mr Moo Churrasco - que aconteceu neste sábado (10/12) na Fazenda Urbanova em São José dos Campos.

Já na entrada recebi de - Patrícia Mimura (Força do Marketing) - uma sacola ROSA cheia de brindes exclusivos para blogueiras oferecida pela loja Mega Vale Cosméticos que simplesmente surpreendeu com tanto acessórios, produtos, materiais para beleza, maquiagem e cabelos! A agência Força do Marketing é a responsável por toda a divulgação e propaganda da Mega Vale!

Cerca de 2 mil apaixonados por churrasco, boa companhia e música estiveram presentes em um dos maiores eventos gastronômicos!

A festa reuniu uma equipe dos 20 melhores churrasqueiros nacional. O ganhador do Masterchef Brasil, Leonardo Young, comandou a estação do hambúrgueres e ganhou ainda mais o público com sua simpatia e talento. Foram 120 kg de porco no rolete, 30 metros de churrasco de chão com cordeiro + costela, 10 estações de Angus Prime! Totalizando mais de 2 mil quilos de carne da melhor qualidade!

Passeio de helicóptero, de balão e até um boi para quem escolheu se aventurar. Para as crianças escorregador e pula -pula alegraram a tarde dessa moçadinha.

No palco Serial Funkers , Pitty Cotto, D'Sandoro e Dj Paulo Farias comandaram muito bem a festa. Samba, sertanejo, MPB, música eletrônica agradou a todos.

Eu me deliciei no Whisky Jack Daniels e Honey do começo ao fim! A - 3ª Edição do Mr.Moo Churrasco Premium - fica registrada nos copos personalizados distribuídos por todo o evento!

A Coluna Social de OsPaparazzi curtiu muito este sábado de mega evento e já estamos sabendo que maio/2017 tem mais... Uhu até ano que vem!
Assessoria de Imprensa = Fernanda Aleixo.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários