CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Fernando e Sorocaba é atração do quarto Mr Moo Churrasco

Os empresários Felipe Thai e Bruno Alvarenga já anunciaram: Mr Moo Churrasco chega em São Paulo - Capital - ainda em 2017, aguardem...

Por Luane Rodrigues, publicado em 11/07/2017.
Esta colunista participou no sábado (08/7) do maior evento que já aconteceu em São José dos Campos. A - 4ª edição do MR MOO CHURRASCO - entrou pra história da cidade! Os empresários - Felipe Thai e Bruno Alvarenga - chegaram de helicóptero para fazer a abertura oficial do evento!

Quatro (04) mil pessoas compareceram ao MAIOR Churrasco do Brasil. A big festa aconteceu na Univap Urbanova. Mais de 3.500 toneladas de carnes, uma estrutura de 20 mil m², nunca vista na região do Vale do Paraíba.

Nos três (03) palcos montados, a música não parou. Sertanejo, rock e o show mais esperado da noite: Fernando&Sorocaba recebeu o público com muita simpatia e tecnologia.

Os empresários - Felipe Thai e Bruno Alvarenga - acompanharam toda a montagem do evento. Além das estações de carne, estação de massas, vinho, doces entre outros fizeram parte da gastronomia totalizando 30 estações.
Assessoria de Imprensa: Fernanda Aleixo.


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários