17/06/2015 14:15

O trabalho do artista plástico e fotógrafo Edu Marin está no Espaço Galeria SESI

Shining faz parte do SESI-SP, que apresenta mostras itinerantes de diferentes linguagens e formatos em São José dos Campos - SP

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
O ensaio Shining, do artista plástico e fotógrafo - Edu Marin - tem a área de lazer de um hotel vazio como cenário. As imagens reconstituem uma estranha e misteriosa história de tempos passados, sobre objetos e ambientes que já foram cheios de vida, ativando fantasias e a imaginação.

Seu título faz uma referência direta ao filme O Iluminado, de 1980, de Stanley Kubrick (1928-1999), realizado a partir do livro homônimo de Stephen King (1947), o qual também retrata certo tipo de maldição que parece condenar muitos lugares a viver em uma zona morta, onde a silenciosa presença das coisas concretas se torna o assunto principal.

Shining faz parte do projeto Espaço Galeria SESI de São José dos Campos, que apresenta mostras itinerantes de diferentes linguagens e formatos. Criada em 2013, a iniciativa une a potencialidade de novos ambientes ao desejo de se criar e oferecer exposições de artes visuais com a mesma qualidade dos eventos realizados na Galeria de Arte do SESI-SP e em outras instituições culturais de prestígio.

Veja as fotos da abertura da exposição de Edu Marin nesta terça feira (09/6):

Fonte: site oficial Serviço Social da Indústria - SESI - www.sesisp.org.br

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.