12/05/2015 16:43

Oitavo Festival Gastronômico anuncia festa de encerramento

Ao todo foram 34 casas participantes nas categorias: Bares e Botecos, Lanches, Pizzarias e Restaurantes. Totalizando 68 pratos e 34 sobremesas

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
Na noite da última segunda feira, 11 de maio, aconteceu a festa de encerramento do 8º Festival Gastronômico de São José dos Campos. O evento reuniu mais de duzentas pessoas entre empresários , patrocinadores e a imprensa no Clube de Campo Santa Rita. O Festival Gastronômico, aconteceu de 7 de abril a 06 de maio de 2015, e ofereceu mais uma vez o que a de melhor na culinária Joseense, com condições especiais e vantagens extras, promovendo e fomentando o setor, além de estimular o turismo da cidade.

Ao todo foram 34 casas participantes nas categorias: Bares e Botecos, Lanches, Pizzarias e Restaurantes. Totalizando 68 pratos e 34 sobremesas. Segundo o organizador e idealizador do projeto, Rogério Almeida, o 8º Festival troxe novos pratos e novas casas participantes, todos empenhados em servir o que a de melhor na gastronomia joseense.

O objetivo foi de proporcionar oportunidade para que a população local e regional tenham acesso às casas gastronômicas mais conhecidas e premiadas da cidade. O Festival é importante para São José dos Campos porque movimenta o setor durante 30 dias e demonstra que a cidade é referência em comer bem na região, relata Rogério Almeida.

As casas participantes escolheram 2 pratos e 1 sobremesa durante o período de realização do evento. Veja os participantes da festa de encerramento:

Assessoria de Imprensa: Fernanda Aleixo.

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.