CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

GACC traz cantor gospel Fernandinho e palestra com Cláudio Duarte

O show e palestra faz parte da campanha 'Todos Pelo GACC' que aconteceu na Igreja da Cidade em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 12/09/2017.
Rosemary Sanz, Presidente Grupo de Assistência a Criança com Câncer, continua com a campanha 'Todos Pelo GACC' que prevê diferentes ações ao longo de 2017. Na quarta feira 29/03/2017 tivemos o show do cantor gospel Fernandinho na Igreja da Cidade em São José dos Campos. A renda foi 100% revertida para o GACC.

Juntamente com a população o Hospital GACC vem conseguindo garantir a continuidade da oferta de tratamento de qualidade e humanizando indistintamente todas as crianças e jovens da região. O Grupo de Assistência a Criança com Câncer espera continuar com a ajuda da população para superar o desafio de aumentar o faturamento anual e conseguir arcar com o inflacionamento dos custos, permitindo que o Hospital GACC melhore e cresça sempre!

Na quinta feira 31/08/2017 tivemos o Pastor Cláudio Duarte ministrando a Palestra: 'O que pode mudar na minha casa' na Igreja da Cidade em São José dos Campos. A renda foi 100% revertida para o GACC. Todos podemos seguir estes exemplos e contribuir! Mais informações: (012) 3949-6024 ou pelo e-mail gacc@gacc.com.br.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários