CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Pátio Club apresenta: Pátio in Love 2ª Edição com a Banda Big Foot

Por Luane Rodrigues, publicado em 13/06/2017.
Na sexta feira (09/6), véspera do Dia dos Namorados, Pátio Eventos fez uma festa para Celebrar o Amor pelo segundo ano consecutivo em uma festa para solteiros e casais em São José dos Campos.

Os convidados curtiram muita animação e bom gosto em um ambiente aconchegante, decoração temática, boa música, bebidas e comidas no sistema all inclusive e clube do Whisky. O som ficou por conta da Banda Big Foot, o repertório foi do rock internacional e nacional às mais pedidas do pop, e nos intervalos, a F3 Entretenimento esquentou a pista com sucessos!

Sediari Gourmet assinou o cardápio da festa, com o tema 'Comidas de Boteco' e para os cervejeiros, a Einsenbahn foi novamente a cerveja oficial do Pátio in Love! Completando a noite, espumante e bar de caipirinhas de vodka e saquê com a Aquum Bartenders. Presenças confirmadas da Tipo A Decoração, Flex Geradores, Vale Visual Filmes, Feeling Spa de Massagens e HDF Tendas. E como Dia dos Namorados combina com presente, Hotel Faro e Clinica Vanité ofereceram presentes para sorteio entre os convidados.

* SOBRE O PÁTIO EVENTOS
O Pátio foi criado para ser uma extensão da casa dos clientes, ideal para celebrar as coisas boas da vida e que tem tudo para ser o local do seu próximo evento. Aniversários, confraternizações, festas de casamento, formaturas, bodas, celebrações e eventos corporativos. Entre e sinta-se em casa.

* INFORMAÇÕES
Departamento Comercial / Assessoria de Imprensa: Larissa Iglesias.

Anote o Endereço de o Pátio: Rua Joaquim B. de Carvalho, 10 - Vila Betânia Cep:12245493 Telefone: (12) 3942-5755 - São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários