CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Peixoto Advocacia e Consultoria inaugura site

Página reúne notícias, dicas, informações sobre cursos e publicações

Da Redação, publicado em 10/10/2019.
Advogado Fernando Peixoto, em São José dos CamposFoto: Divulgação
A Peixoto Advocacia & Consultoria inaugurou um novo site. A página reúne notícias relacionadas à área jurídica, além de dicas e informações sobre cursos. Também é possível fazer o download gratuito do e-book 'Pensando Direito Férias - Tudo o que você precisa saber sobre as férias'. A Peixoto Advocacia e Consultoria atua com excelência nas áreas do Direito Trabalhista, Previdenciário, Cível e Consumidor. Atende pessoas físicas e jurídicas com transparência, ética e eficiência. Os casos, de ações simples ou de alta complexidade, são tratados com responsabilidade e capacidade de resposta. A missão é fornecer a cada cliente consultoria jurídica especializada.

O site pode ser acessado pelo endereço 'peixotoconsultoria.com.br'. O endereço físico é Rua Jurema Vieira Medrado, número 65, sala 403, no bairro Jardim Aquarius, em São José dos Campos.

Sobre Fernando Peixoto: advogado trabalhista com mais de 27 anos de experiência. Também é professor universitário e consultor jurídico de Direito. Mestre em Direito do Trabalho e da Seguridade Social, pela Universidade de São Paulo (USP/SP). Professor em cursos preparatórios para o concurso da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Coordenador Acadêmico do Curso EDUCAJURIS em São José dos Campos. Presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB de São José dos Campos. Um dos autores da obra: “CLT – Comparada“, lançada em dezembro de 2017 pela editora Jurismestre e autor do E-book – Descomplicando a OAB.

Pensando Direito no Instagram

Fernando Peixoto apresenta o programa Pensando Direito, com entrevistas ao vivo e online com convidados especiais. O programa é transmitido pelo Instagram toda quarta-feira, a partir das 22h16. A Live no Instagram reúne dicas e informações relevantes para estudantes e profissionais da área.

Compartilhe com um amigo!
Comentários