CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Planta e Raiz comemora 15 anos no Anexo Live Music

A banda é composta atualmente por Zeider Pires, Samambaia, Fernandinho, Franja e Juliano Hodapp

Por Luane Rodrigues, publicado em 16/09/2013.
A banda Planta & Raiz, formada em 98 e adepta ao bom reggae, completa 15 anos e trouxe ao Anexo na sexta-feira, dia 13 de setembro, seu 8º álbum lançado, um projeto duplo (Bora Viver e De Sol a Sol) produzido exclusivamente por Zeider, Samambaia e Franja, integrantes da banda.

O grupo, que começou sua carreira em feiras, casas noturnas e bares tocando basicamente covers, se consagra atualmente como umas das principais bandas de reggae do Brasil. O novo disco traz 14 faixas inéditas, a regravação de Telefone do Bem Jor e com muitas participações importantes como o Ferrero do NXZero, Claudia Leite, Tati Portela do Chimarruts, entre outros, além de diversas parcerias.

A banda iniciou as atividades quando o vocalista Zeider e o guitarrista Fernandinho, colegas de escola, uniram-se ao amigo Samambaia para tocar covers de Bob Marley na feira da Praça Benedito Calixto, em São Paulo. Então começaram a desenvolver suas próprias canções, finalizando oprimeiro demo com quatro canções próprias.

Em 2001 já estavam participando de shows ao lado de bandas de renome como Peixelétrico e Maskavo e fazendo shows no Credicard Hall com Edson Gomes, Tribo de Jah, Natiruts, entre outros.

Com mais de 500 mil cópias de CDs e DVDs vendidos ao longo da carreira, a banda composta atualmente por Zeider Pires, Samambaia, Fernandinho, Franja e Juliano Hodapp trouxe a São José dos Campos o tour Bora Viver.

No ano passado a banda percorreu mais de 100 palcos diferentes e o novo álbum promete ganhar reconhecimento no mercado.

O Anexo Live Music fica localizado na Rua Luís Jacinto, 260, em São José dos Campos.


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários